Blog

Atrativos de Canoa Quebrada (CE)

Localizada no município de Aracati, a 160Km de Fortaleza, a praia de Canoa Quebrada encanta pela beleza de suas falésias avermelhadas e mar de águas mornas e calmas. O lugar foi descoberto por hippies na década de 70 e tem como símbolo uma estrela contornada por uma meia-lua. O destino fica a cerca de 2h da capital e vale muito a pena.

 

Foto: internet

 

Listamos para você algumas atividades imperdíveis para se fazer em Canoa Quebrada durante o dia, confira abaixo:

PASSEIOS DE BUGGY
Lá você encontra os famosos passeios de buggy, mas vale salientar que eles não são tão baratos. A melhor opção para economizar é procurar a Associação de Buggeiros com antecedência e pedir que procurem outros interessados para dividir o buggy.

 

Foto: internet

 

PASSEIOS DE JANGADA
Indispensável para qualquer turista, os passeios de jangada são agendados nas barracas de praia e duram cerca de meia hora. As embarcações rústicas têm capacidade para duas pessoas, além do jangadeiro.

VOO DE PARAPENTE
Se você é aventureiro, não pode deixar de fazer o Voo de parapente em Canoa Quebrada, para poder conferir toda a costa do alto do céu. Lembrando que em Canoa você encontra lindas falésias e sol quase o ano inteiro. O cenário ideal para você ter uma experiência marcante.

 

Foto: internet

 

DUNA DO PÔR DO SOL
A duna ganhou o nome por ser um dos melhores pontos da região para apreciar o sol se pondo. Dá para ir a pé até o topo dela e tirar boas fotos. A única coisa que você deve atentar quando for subir a duna, é na escolha de um dia com o tempo bem aberto. Olhe o horizonte e observe se não há muitas nuvens. Se houver, escolha um outro dia, para não correr o risco de subir a duna e se deparar apenas com nuvens no lugar de um sol lindíssimo.

Artigo via Ponta Mar Hotel.

Cadastrador no Cadastur
© 2018 - 2020 Wissen Viagens e Turismo Ltda.
0800 234 5000 | (47) 99137-6800
Desenvolvido com pela Center Designer
Image
0800 234 5000 | (47) 99137-6800
Desenvolvido com pela Center Designer
© 2020 Wissen Viagens e Turismo Ltda.